quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Brincando de Poeta...

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Arrependimento

Arrependo-me...
Das coisas que um dia deixei de fazer
Coisas que não mais voltam,
Que o tempo leva sem se quer pestanejar.
Arrependo-me...
Do beijo que não dei ...
a palavra que não falei...
o olhar que eu não troquei...
Os sentimentos que não deixei fluir,
Nem se quer existir.
Tudo isso não voltará
O tempo chance alguma me dará
Arrependo-me dos momentos que deixei de viver ...
do destino que eu poderia mudar
dos sonhos que deixei passar
quem me dera no tempo voltar...
Agora e tarde ...
Tarde pra beijar...
pra falar ...
pro olhar trocar...
"ai ai" quem me dera se no tempo eu pudesse voltar...
Tarde, sempre será tarde...
Ah que arrependimento amargo!

(Rafael Aususto)

6 comentários:

Antônio Victor!

¬¬º
imitão
uhauhauhua'
Zuando
vey muito baummm xD
pena mesmo que o tempo naum volte =/

Anônimo

Oi...
Desculpa entrar assim no seu blog.
Gostei dele, tem ar poetico, sereno. Mt bom. Tbm me arrependo mt das diversas coisas q deixei fazer, por medo, insegurança...etc. Talvez vale aaquele ditado:"é mlhor se arrepender do q nao fez, d q viver uma vida inteira sem nunca ter tentado".
Abração..
Fé.
http://mefaltaumpedacoteu.zip.net

Vinícius D'Ávila

´Mas o amargo não será sempre amargo!

Fikdik

Dann Carreiro

não se arrependa do tempo
agora faça o que tiver que fazer
AGORA
e foda-se o que passou.
Pode ter sido idiotice,
mas tbm pode ter sido sua salvação!


think about it

Dann Carreiro

p.s: sopa de letrinhas
sexo
remédio pra emagrecer são meus!
ahuahauhauah
sexo d novo soh pra ressaltar!

Uma personagem.

éé meeeeeesmo uma pena o tempo naum voltar =//