sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Uma nota acima do normal

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009


Antes de tudo...
Vou ficar quieto até que caia o escuro da noite
Vou fazer silêncio ate que os poetas estejam dormindo
Vou esperar que a tormenta passe, e que o céu ganhe sua tonalidade calma e azulada.
Calado e quieto! não por ter vergonha de dizer-lhes o que sinto,
Talvez seja por ter vergonha de abusar de certas palavras.
Ou não abusar!
Ou quem sabe realmente seja medo!
Será este o momento certo para dizer-lhe?

“O tempo que for necessário”, eu te disse!
Mas... pra que abusar do tempo?
Já que premeditamos o que passará?
Digo por mim!?
Digo o que desejo!
Talvez seja o que você queria escutar, o que te incentivaria,
Ou ainda o que acabaria com os empecilhos.
Desejar demais seria pecado!?
Creio que pecado seria deixar tudo subentendido como foi de primeiro momento.

Talvez ficar calado seria uma boa escolha ( ou não ).
Ignorância a minha?
Ou será sua?
Darei tempo ao tempo,
Mas na certeza de que o tempo não levara suas dúvidas
Mas poderá ofuscar minhas certezas!

"Aún esperando... porque quiero! "

5 comentários:

Antônio & Jéssica

=]
vey...como sempre grande satisfação em ler seus posts...
Muito bom..parabens
abraços~
=D
adorei
uheuheuehuee

Vinícius D'Ávila

Paciencia salva almas...

Dann Carreiro

Paciência salva almas..
mas murcham relacionamentos..
o que eh pra ser, tem que ser..
não acredito na espera do amanhã
e sim viver o hoje!

Anônimo

ótimo texto, te disse
ricas palavras...
;D

Dayane.

"[...]
compositor de destinos
tambor de todos os rítmos
entro num acordo contigo
Tempo!
peço-te o prazer legítimo
e o movimento preciso
quando o tempo for propício.
de modo que o meu espírito
ganhe um brilho definido
e eu espalhe benefícios...
[...]"

(Caetano Veloso)