terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Apenas mais algumas palavras

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Amargo, doce ou salgado ...
E difícil destingir o gosto quando se está vulnerável.
Balbuciei muita coisa em vão (ou talvez não),
Creio ter abusado das palavras ao decorrer do dia
Mas me sentia até então à vontade em pronuncia-las 
Talvez guarde muitas palavras e não saiba quando dizê-las,
O tempo às vezes tarda a passar
É como anos em dias
Apenas mais cansativo, monótono,
Aos poucos os pensamentos vão se tornando apenas borrões acinzentados,
E as letras turvas, quase ilegíveis aos meus olhos, essas vão se perdendo.
Será que viver é isso ?
Inconsequente?
Ou talvez um sonhador...
desses que voa alto sem lembrar que suas asas são imaginárias
e que se esquece que a capacidade de voar não é pra todos
Sem asas longe do chão,
Percebe-se que o ar é escasso, e que a gravidade se faz presente,
Volta a cair...
Talvez permanecer inerte no chão seja uma outra boa opção de defesa,
Mas é com quedas que os pássaros aprendem a bater asas
E talvez seja com os pássaros que eu aprenderei a voar!

(Rafael Augusto)

" Si te hayas olvidado como volar, dame tu mano que te llevo. "

5 comentários:

Vinícius D'Ávila

é muita fácil depois de um queda, eu falar para se acalamar que a dor vai passar...

eu nao estou sentindo essa dor e é muito facil dizer isso mesmo sabendo que algumas dores é incuraveis.

Mas eh que parte de mim quer te ensinar a voar, a outra parte sabe que vc soh vai aprender sozinho...

Vai passar rafa, vai passar.

Quando sair, apague a luz.

Voar só se aprende com as proprias assas, ate hj nao inventaram manual que ensine a voar...e tb nem inventaram manual que supere uma decepção, no entanto, a vida nos proporciona manuais de vivencias e acabam nos ensinando bastante e superando o insuperavel.. agora quero aprender a voar rafa! =D

Dann Carreiro

enfim...

essa eh uma estrada
que deve ser solitária!

Danii

é. .-.

Anônimo

na mitologia grega Ícaro construiu asas de cera, na esperança de poder ver o mundo de cima. Conseguiu voar, mas com o calor do sol, teve suas asas derretidas e na queda pensou quão grande tinha sido seu erro.

Pelo menos ele voou.
Pelo menos ele viu o mundo de outro jeito.